Blog |

SOBRE LIVROS E UM POUCO MAIS...

  • Meu Vicio? Meus Livros

Pelos Jardins do Inferno

[RESENHA] – Pelos Jardins do Inferno







Título: Pelos Jardins do Inferno

Autor: Plácido Rodrigues

Editora:LUVA Editora

Páginas: 180











“A curiosidade sempre será o alimento básico da vida, e o perigo que nos oferece será mínimo se soubermos dosá-la a nosso favor; do contrário, será um veneno mortal, e é esse veneno que me mata aos poucos a cada dia.”

O livro Pelos jardins do Inferno vai te surpreender, pois ele não fala unicamente de uma só história, e sim de vários contos de terror, onde você deve prestar muita atenção porque em um momento alguns personagens se conectam em suas histórias.

Antes de começar a falar do livro em si vamos falar dessa capa que inicio tem uma placa escrito “NÃO ABRA”, que já te coloca um medinho, e segundo dessas folhas super ilustradas e de gramatura grossa, sensacional!

Com certeza esse livro está na lista dos meus preferidos, pode ter total certeza! Porque nunca li um livro que mexe tanto com o seu psicológico, se for fraco nem pense em ler, principalmente a noite, onde todos os seus medos podem criar vida, e até quem sabe um homem de sobretudo preto pode aparecer em sua porta....

Vou colocar aqui uma passagem de um dos meus contos preferidos, o título dele é “O DEMÔNIO”.

“O meu medo tem um rosto monstruoso que não me sai da memória. Um monstro terrível, um demônio que me persegue para onde vou... Não adianta fugir, ele sempre vai estar próximo, me aterrorizando. Ele machucou minhas amigas sem pensar no que sentiam. Eu não consigo esquecer o medo. Todas as noites eu sinto como se ele estivesse próximo, me vigiando no escuro.”

Ele pode ser considerado o melhor livro de te(ho)rror que já li até aqui.

O autor sabe te prender a leitura de uma maneira que você se sente dentro do livro, você sente o medo que os personagens sentem, você vivencia cada momento.

Estou muito triste por ter terminado, pois queria muitos e muitos outros contos, pois amo livros de terror e suspense e também porque o autor Plácido é um dos meus autores preferidos, me conquistou com o livro O Mistério do Viúvo Maldonha, que também super indico, depois venho fazer uma resenha dele aqui também.

Já pensou em dançar uma valsa com o diabo? Pois bem nesse livro você pode ver em um dos contos a tão esperada valsa.

Não fique de fora, entre e se aventure nessa leitura que te leva até o jardim, sente-se e saboreie esse livro incrível e assustador.

Ps.: Quando dormir não apague todas as luzes.... hahaha

Andressa Andrade

Meu Vício? Meus Livros

#placidorodrigues #pelosjardinsdoinferno #livros #andressaandrade #meuvicimeuslivros #almas #inferno #amoler #livrosemaislivros #luvaeditora #editora

ccommons.png

© 2020 por Planeta dos Livros. Rio de Janeiro, Brasil.  -  Criado para atender e ajudar você, amigo visitante.  -  contato@planetadoslivros.com

We believe in God.