Blog |

SOBRE LIVROS E UM POUCO MAIS...

  • Meu Vicio? Meus Livros

RESENHA - O que aconteceu com Annie


Título: O que aconteceu com Annie

Autor: C. J. Tudor

Editora: Intrínseca Ltda.

Páginas: 277








"Letras grandes rabiscadas na parede acima do corpo do menino: NÃO É MEU FILHO"

Após uma ida a velha mina com seus amigos e sua irmã Annie aparecer de surpresa Joe fica um pouco nervoso, pois a muito tempo já queria ter saído daquele lugar, e com sua irmãzinha a qual ele protegia muito não restou dúvidas de que precisavam irem embora dali, mas algo aconteceu, as luzes das lanternas se apagaram e ouviram uns barulhos até que Annie cai nas escadas da mina, Joe sente o melado do sangue de Annie em seus braços e então ele apaga, após um tempo ele acorda, e liga sua lanterna, mas cadê Annie? Para onde ela foi?


"Dei uma última olhada ao redor da caverna e voltei para os degraus. Subi mais depressa dessa vez... estimulado por esperança e desespero... e me espremi para passar pela fenda na rocha. Uma rápida examinada na pequena caverna revelou que ela também estava vazia. A luz da lanterna piscou. Talvez restasse bateria para me levar de volta para casa, talvez não."

Arnhill escondia muitas coisas e as pessoas que moravam lá também e quantos segredos podiam esconder, até onde poderiam esconder?


Um professor um tanto que peculiar, viciado em jogos, devendo dinheiro a pessoas ruins, tentando conseguir a grana para pagar sua dívida e conseguir viver em paz, e ao mesmo tempo querendo descobrir o que de fato teria acontecido com sua irmã e outras crianças que acabaram tento o mesmo fim.


O que será que aquela mina escondia? Será que a pessoa que entrasse estaria sendo amaldiçoada? O que Arnhill escondia?


Joe descobriu muitas coisas e inclusive essas dúvidas, e também mostrou não ser um professor idiota como pensavam e sim um cara que sabe o que está fazendo e mostrando que ele poderia ser tão perigoso quanto aqueles que o ameaçavam.


"Não há vencedores na vida. A vida se trata, em última instância, de perda: da juventude, da beleza. Acima de tudo, porém, das pessoas que você ama. Às vezes acho que não é a passagem dos anos que de fato nos envelhece, mas a passagem de coisas e pessoas queridas. Esse tipo de envelhecimento não pode ser suavizado com agulhas nem disfarçado com preenchimentos. A dor transparece nos olhos. Os olhos que viram demais sempre denunciarão os sentimentos."

A autora faz um vai e vem no tempo, ela mostra os acontecimentos de quando Joe era apenas um menino e depois volta ao presente.


Em certos momentos você pode acabar se confundindo um pouco no tempo, mas você consegue se entender na leitura.


Apesar do livro conter um suspense tem certos momentos que não te prende na leitura, por conta desse vai e vem no tempo.


Para quem adora um suspense como eu, vai gostar de ler esse livro.


Ta esperando o que pra começar a sua leitura?!

ccommons.png

© 2020 por Planeta dos Livros. Rio de Janeiro, Brasil.  -  Criado para atender e ajudar você, amigo visitante.  -  contato@planetadoslivros.com

We believe in God.